sábado, 22 de setembro de 2012

Relembrando músicas..

Aquele momento em que você relembra músicas. 
 Vamos a minha playlist #10? 

1• Paulo Ricardo - Dois Refrão: 
"Eu sei que eu
 Eu queria estar contigo
 Mas sei que não
 Sei que não é permitido
 Talvez se nós
 Se nós tivéssemos fugido
 E ouvido a voz
 Desse desconhecido
 O Amor! O Amor! O Amor! O Amor!"

2• Scorpions - Still loving you / 3  Wind of change  - Essas só ouvindo para lembrar..  Ouçam! São lindas!

4• Leoni - Só pro meu prazer - Refrão: 
"Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só pro meu prazer
Só pro meu prazer"


5• Tribalistas - Velha infância - Refrão: 
"Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito..."


6• Kid Abelha - Como eu quero - Refrão:
"Tramas do sucesso
  Mundo particular
  Solos de guitarra
  Não vão me conquistar...
  Uh! eu quero você
  Como eu quero!
  Uh! eu quero você
  Como eu quero!...(x2)"
7• Kaleidoscópio - Tem que valer - Refrão:
"Tem que valer, valer, viver
 Tem que viver, viver, valer
 Tem que valer, valer, viver
 Tem que viver, viver, valer
 Tem que viver, valer, viver
 Tem que viver pra valer
 Tem que viver, valer, viver
 Tem que viver prá valer..."

8• KLB - Ela não está aqui - Refrão: 
"Baby
 Te vejo tão longe
 De mim tão distante
 Além do horizonte
 Baby
 Eu grito o seu nome
 Saudade responde,
 Ela não está aqui."

(Ah pessoal.. eu não posso deixar de destacar outras músicas do KLB, tem cada uma mais linda que a outra. Era apaixonada pelo trio. Enfim.. são elas:  -Estou em suas mãos /  - Minha timidez / 
- Amor de verdade / - Eu te quero tanto / -A cada dez palavras).

9• Carla - LS Jack - Refrão: 
"No fundo dos meus olhos
Pra dentro da memória te levei
Amor você me tentou
Oh! Carla
Eu te amei como jamais
Um outro alguém vai te amar
Antes que o sol pudesse acordar
Eu te amei
Oh! Carla"
10• Neo Pi Neo - A rural - Refrão:
"Ramu ingatá uma ré,
 Arrocha numa ré,
 Acunha uma ré
 Pa rural disatolá
 Ramu ingatá uma ré,
 Ramu ingatá uma ré,
 Acunha numa ré
 Pa rural disatolá-aa"
Essa última música é bem doidinha, diferente das outras com letras tão belas. Mas quem não recorda? É engraçada; do fundo do baú.;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário